terça-feira, 30 de abril de 2013


Se você fica se prendendo no passado, não consegue seguir em frente. Se passa muito tempo planejando o futuro, você se empurra pra trás ou fica estagnada no mesmo lugar a vida toda.  — Viva o momento aqui, onde tudo está certo, vá com calma e limite suas más lembranças e você chegará ao seu destino, seja qual for, muito mais rápido e com menos acidentes de percurso.


sexta-feira, 26 de abril de 2013

quarta-feira, 24 de abril de 2013




Dentro de cada mulher existe um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez ..

segunda-feira, 22 de abril de 2013




Você faz e se arrepende. Você não faz e passa o resto da vida se perguntando como seria.




Tem que arriscar. Não dá pra saber se vai dar certo ou errado, se vai valer a pena ou não. Tem que arriscar. A felicidade é composta de tentativas, requer esforço, escolhas, renuncias. Não, você não será feliz sempre, haverá momentos difíceis, situações complicadas, condições incompreensíveis, instantes delicados, coisas desagradáveis. Mas nada disso é em vão. A felicidade é conquistada, é preciso esforço, luta, força de vontade, coragem. Não deixe a frase "eu devia ter tentado" fazer parte da sua vida. Você vai ter que tentar, ter que se arriscar, vai ter que viver! Ou você arrisca, ou você nunca saberá se daria certo ou não, se vale a pena ou não. Deve se correr riscos, pois o maior perigo é o arrependimento de não ter tentado nada. É preciso se arriscar pelas coisas que você se importa. Vai dar certo, você vai alcançar, você vai ser feliz, mas é preciso conquistar e cativar antes.  




Quando você perceber e cair na real já era, já foi. E nada na vida volta igual, não será a mesma coisa, não será do mesmo jeito. O problema é que a gente só perceber o valor da pessoa na nossa vida em situações que estamos prestes a perde-la. Não adianta nada dar valor depois que perde, o certo deveria ser dar valor para não perder.  Temos que aprender a dar valor enquanto ainda temos, aprender a conquistar e a cultivar todos os dias. Aprender a elogiar, a escutar, a ser companheiros, ser parceiros, aprender a preservar. A cada novo dia é uma nova chance para aprender, para crescer, para valorizar o que tem. Então não perca tempo, não deixa o tempo passar, aproveite e valorize enquanto tem, porque nem tudo que vai, volta.




Chega de promessas não cumpridas, de palavras vazias, de juras falsas. Eu quero verdades, sinceridades, honestidade e transparência. Quero realidade, franqueza, quero ter mais certeza.  Ando precisando de apegos, apreços, carinho, atenção, de dedicação, de consideração, de gratidão. Quero intenções, atitudes. Bons ventos e pensamentos. Mais gentileza, mais cavalheirismo, mais suavidade. Chega de palavras que machucam, de atitudes que ferem, de olhares que angustiam. O mundo precisa de mais afeto, demais respeito, de mais educação, de mais consideração.




Sorria, mesmo sem motivos, mesmo sem finalidade, o dia pode até não ser lá essas coisas, mas um sorriso ameniza! Mesmo sem motivos continue, vá em frente, se já chegou até aqui é porque alguma coisa lá no fundo ainda vale a pena. Não compensa desistir, nada vida é favorável a nós quando o assunto é alcançar o que queremos, realizar o que sonhamos ou ficar perto de quem amamos. Vai sempre ter um obstáculo, acontecer um imprevisto, haver uma eventualidade. Insista, permaneça, continue! Vai, mesmo sem motivos, mas vai! A hora em que você menos esperar você vai conseguir, vai alcançar, vai realizar, vai ser feliz.




Você nunca poderá escolher a vida até aprender a perdoar. Você perdoa as pessoas que lhe fizeram mal aprendendo a perdoá-las. Pois, se não a fizer, carrega essas coisas nas costas como um peso morto e esse peso o derruba. Quando você aprender a perdoar, e quando reaprender a indulgência poderá cortar fora esse peso e todas as energias que você usa para controlar essas coisas, podem, agora, ser usadas para ajudá-lo a crescer e se tornar belo. Assim, não carregue o seu passado por aí, como um peso morto. Largue-o. aprenda com ele e largue-o.




A vida é feita de momentos. Apenas momentos. Não perca-os agora.




Se você passar a fazer as suas coisas sem expectativas, então já tem tudo de que precisa. Se lhe dão alguma coisa em troca, você recebe isso de braços abertos. Deve vir sempre com uma surpresa. Mas se você espera uma reação e ela acontece, é uma chatice. Pare de esperar, e terá todas as coisas. Tome o que as pessoas lhe devem. Se você o apreciar, abrace-o, beije-o e receba-o com alegria, mas não ESPERE nada. Se quiser sofrer, é só andar por aí na expectativa. As pessoas não estão aqui para corresponder às suas expectativas.




Só você pode ser responsável por não crer. Esqueça o que passou. Ligue-se no que é. O momento se encarrega disso. A vida  não é um fenômeno isolado, e sim parte de uma experiência geral, constantemente influenciando e sendo influenciada pelo novo momento. Você não gosta do que está acontecendo com você? Então modifique-o. Seja outra pessoa. Faça as SUAS coisas para variar, e aprenda com o acontecer.




O que é normal? O que é certo? O que é errado? Contanto que você seja livre, tem a liberdade de selecionar e escolher as alternativas desde que esteja disposto a aceitar a responsabilidade de ser livre. E depois que tiver experimentado suas alternativas, e elas não funcionarem como você desejaria, não me culpe. Culpe a sua escolha. Experimente outra alternativa.




Essencial é ter ..
1-  Conhecimento certo, para lhe dar os instrumentos necessários à sua ‘viagem’;
2- Sabedoria, para lhe garantir que está usando o conhecimento acumulado do passado, do melhor modo a servir ao descobrimento de sua presença, o seu ‘agora’;
3- Compaixão, para ajudá-lo a aceitar os outros, cujos caminhos possam ser diferentes dos seus, com delicadeza e compreensão, quando você se mover com eles ou por meio deles ou em volta deles, no seu próprio caminho;
4-  Harmonia, para poder aceitar o fluxo natural da vida;
5-  Criatividade, para ajudá-lo a perceber e reconhecer as novas alternativas e caminhos não traçados, na ‘viagem’;
6- Força, para se dispor contra o medo e avançar a despeito da insegurança, sem garantia nem pagamento.
7-  Paz, para conservá-lo centralizado;
8-  Alegria, para conservá-lo cantando, rindo e dançando pelo caminho;
9-  Amor para ser o seu guia contínuo em direção ao nível mais alto do consciente do que o homem seja capaz;
10- Unidade, que nos traz de volta ao ponto de onde partimos; o ponto em que estamos unidos como nós mesmos e todas as coisas.




A maior parte de nós continua pela vida vendo o que temos vontade de ver, ouvindo o que temos vontade de ouvir, cheirando o que temos vontade de cheirar e tudo o mais permanece inteiramente invisível. Todas as coisas estão aí. Só o que temos a fazer para vê-las é deixar que entre, tocar nelas, prová-las, mastigá-las, abraçá-las (é o melhor), experimentá-las como elas são e não como nós somos ..




A sabedoria é dizer: “Minha mente está aberta. Onde quer que eu esteja, estou apenas começando. Há cem vezes mais coisas a perceber do que eu conheço.” Arranje alternativas. O modo de vida que você adotou é apenas uma possibilidade. Há milhares de possibilidades para tudo.




É uma pena se você só acreditar naquilo que puder ser comprovado por meios estatísticos. Sinto muita pena de você, se só for governado pelo que pode medir, pois eu tenho curiosidade pelo incomensurável. Interesso-me pelos sonhos, e não só pelo que existe aqui. Não me importa a mínima o que está aqui. Isso eu vejo. Muito bem, meça se quiser passar a vida medindo, mas a mim interessa o que está lá fora. Há tanta coisa que não vemos, não tocamos, não sentimos, não compreendemos. Supomos que a realidade seja a caixa em que fomos colocados, e não é, eu lhes asseguro. Abra a porta, um dia, e olhe para fora para ver quanta coisa há. O sonho de hoje será a realidade de amanhã. No entanto, nós nos esquecemos de como sonhar.




Como é bonito poder dizer a alguém “preciso de você”. Pensamos que para sermos adultos temos que ser independentes e não precisar de ninguém. E é por isso que estamos todos morrendo de solidão.




Somos muito mais do que aquilo que somos. (vivendo, amando e aprendendo). Você é tudo o que você tem. Portanto, torne-se a pessoa mais bela, terna, maravilhosa do mundo. E, então, há de sobreviver para sempre.

domingo, 21 de abril de 2013




Não posso ser feliz quando mudo só para satisfazer o seu egoísmo. Nem posso me sentir contente quando você me critica por não ter seus pensamentos. Ou por ver como você vê. Você me chama de rebelde. No entanto, cada vez que rejeitei suas crenças você se rebelou contra as minhas. Não procuro moldar sua mente. Sei que você está se esforçando muito para ser só você. E não posso permitir que me diga o que ser ..  Pois estou me concentrando em ser eu.




Você nunca poderá escolher a vida até aprender a perdoar. Você perdoa as pessoas que lhe fizeram mal aprendendo a perdoá-las. Pois, se não a fizer, carrega essas coisas nas costas como um peso morto e esse peso o derruba. Quando você aprender a perdoar, e quando reaprender a indulgência poderá cortar fora esse peso e todas as energias que você usa para controlar essas coisas, podem, agora, ser usadas para ajudá-lo a crescer e se tornar belo. Assim, não carregue o seu passado por aí, como um peso morto. Largue-o. aprenda com ele e largue-o.




Não deixe que a vida leve de você as coisas boas, por um punhado de outras que não deram certo. Não se assuste. Há sempre recomeços para continuar a viver.




Recomeçar é começar de novo. É jogar fora, destruir, remover tudo que não foi bom, que não valeu a pena, que foi feito errado, e com o que sobrou, reconstruir. É fazer novas paredes, no lugar daquelas que os erros encheram de buracos e rachaduras. Até as mais pequenas imperfeições no reboco tem que ser removidas, para que as novas estruturas possam ser sólidas. Para recomeçar, é preciso ter em mente que tudo que é bom deve ser refeito, revivido. Portas de liberdade, janelas de confiança, assentadas sobre tijolos de verdade e justiça. No teto, uma laje de carinho e perdão, para que possamos ficar ao abrigo das tempestades que a vida fatalmente traz. No chão, um piso seguro e sólido, feito de companheirismo e compromisso, será a base para caminhar de mãos dadas. Nada de querer aproveitar uma meia bancada, ou uma pintura esmaecida. Afinal, com a vida não se pode brincar. Lembrando apenas dos momentos em que os olhos falaram mais que as palavras, é preciso tomar o outro pela mão e trabalhar. É começar do zero, usando o único material que não se esgota. O amor.


Foto: Não adianta querer ser o que você não é. Cedo ou tarde as suas escolhas entregam a sua essência.
 
→ Elisa Bartlett

Não adianta querer ser o que você não é. Cedo ou tarde as suas escolhas entregam a sua essência.




Acho que quando queremos seguir de verdade com a vida, devemos largar ao máximo possível do nosso passado. Nos afastar de tudo que nos traga lembranças, lembranças ruins, e que hoje só fazem nos machucar. E é isso mesmo que devo fazer, deixar o meu passado de lado e começar de novo. Vou tratar de fazer isso agora, pois amanhã já pode ser tarde demais.



Todo dia é uma ocasião especial. Guarde apenas o que tem que ser guardado: lembranças, sorrisos, poemas, cheiros, saudades, momentos.



Foto: A vida é maravilhosa, mesmo quando dolorida. Eu gostaria que na correria da época atual a gente pudesse se permitir, criar, uma pequena ilha de contemplação, de autocontemplação, de onde se pudesse ver melhor todas as coisas: com mais generosidade, mais otimismo, mais respeito, mais silêncio, mais prazer. Mais senso da própria dignidade, não importando idade, dinheiro, cor, posição, crença. Não importando nada.

→ Lya Luft

A vida é maravilhosa, mesmo quando dolorida. Eu gostaria que na correria da época atual a gente pudesse se permitir, criar, uma pequena ilha de contemplação, de autocontemplação, de onde se pudesse ver melhor todas as coisas: com mais generosidade, mais otimismo, mais respeito, mais silêncio, mais prazer. Mais senso da própria dignidade, não importando idade, dinheiro, cor, posição, crença. Não importando nada.


Foto: Prefiro pensar que se a gente faz tudo o que manda o coração, logo tudo se ajeita. É sim. Coração tem maneiras sinceras de indicar o caminho. É bem verdade que ele não anda de mão dada com a razão, mas é tão sábio em seu sentir. Dentro da gente só permanece o que faz bem, o que traz leveza e certezas. O que confunde e atrapalha, a gente deixa a vida levar. Coração não é imediatista, ele enxerga além do que nossos olhos podem ver e nos conduz. Os caminhos nem sempre são floridos, acompanham sim a sensação de montanha russa, mas quem é que não gosta de sentir aquele friozinho gostoso na barriga só para lembrar que está vivo? E daí que a gente mergulha fundo, que a gente abraça a ponta de fé e vai... A vida acontece quando a gente menos espera e só faz sentido logo ali na frente. Então na dúvida eu sigo o coração e calo a razão. A minha felicidade quem colore sou eu.

→ Marcely Pieroni Gastaldi

Prefiro pensar que se a gente faz tudo o que manda o coração, logo tudo se ajeita. É sim. Coração tem maneiras sinceras de indicar o caminho. É bem verdade que ele não anda de mão dada com a razão, mas é tão sábio em seu sentir. Dentro da gente só permanece o que faz bem, o que traz leveza e certezas. O que confunde e atrapalha, a gente deixa a vida levar. Coração não é imediatista, ele enxerga além do que nossos olhos podem ver e nos conduz. Os caminhos nem sempre são floridos, acompanham sim a sensação de montanha russa, mas quem é que não gosta de sentir aquele friozinho gostoso na barriga só para lembrar que está vivo? E daí que a gente mergulha fundo, que a gente abraça a ponta de fé e vai... A vida acontece quando a gente menos espera e só faz sentido logo ali na frente. Então na dúvida eu sigo o coração e calo a razão. A minha felicidade quem colore sou eu.


Foto: Eu tenho, mais do que tudo, um profundo conhecimento de mim mesma (embora não pareça) e das minhas limitações. Eu sei quando vou me sair bem ou não. Eu sei, especialmente, quando algo me incomodará ou não. Ultimamente venho tendo várias decepções em vários setores da minha vida - em contrapartida, tenho descoberto pessoas maravilhosa que também se sentem como eu me sinto: impotente mediante às circunstâncias. Sou observadora e sensível, mas não faço o esteriótipo da pessoa que só dá sem receber, não mesmo. E se recebo, sinto muito, o chumbo é trocado. Ou o beijo, o abraço, a amizade e o carinho.Tudo depende. Meu lema-clichê predileto é "A gente dá o que recebe." Portanto, fique sempre de olho daquilo que recebe de mim. Não faço nada contrariando os meus valores. E não sei fingir amizades.

→ Paolla Milnyczul

Eu tenho, mais do que tudo, um profundo conhecimento de mim mesma (embora não pareça) e das minhas limitações. Eu sei quando vou me sair bem ou não. Eu sei, especialmente, quando algo me incomodará ou não. Ultimamente venho tendo várias decepções em vários setores da minha vida - em contrapartida, tenho descoberto pessoas maravilhosa que também se sentem como eu me sinto: impotente mediante às circunstâncias. Sou observadora e sensível, mas não faço o estereótipo da pessoa que só dá sem receber, não mesmo. E se recebo, sinto muito, o chumbo é trocado. Ou o beijo, o abraço, a amizade e o carinho. Tudo depende. Meu lema-clichê predileto é "A gente dá o que recebe." Portanto, fique sempre de olho daquilo que recebe de mim. Não faço nada contrariando os meus valores. E não sei fingir amizades.


Foto: ''Vai chegar um certo momento que seguir é a única coisa que resta. Temos uma mania idiota de esperar, e o pior, esperar por aquilo que não vai acontecer. É como querer colocar reticências onde já se tem ponto final, querer continuar a caminhada onde se encontra um abismo, querer nadar contra a correnteza, querer o impossível. Essa coisa de esperar está me deixando exausta, acabada e destruída. Então vou parar de esperar e seguir! Seguir só apavora, mas esperar por nada cansa.''

Vai chegar um certo momento que seguir é a única coisa que resta. Temos uma mania idiota de esperar, e o pior, esperar por aquilo que não vai acontecer. É como querer colocar reticências onde já se tem ponto final, querer continuar a caminhada onde se encontra um abismo, querer nadar contra a correnteza, querer o impossível. Essa coisa de esperar está me deixando exausta, acabada e destruída. Então vou parar de esperar e seguir! Seguir só apavora, mas esperar por nada cansa.




Esperar não é algo que devemos fazer, mas não adianta, nós mulheres sempre esperamos alguém para nos surpreender. Esperamos encontrar alguém que nos entenda, que nos tire o folego, que nos tire do tédio, que nos tire de dentro de nós. Um alguém que chegue sem avisar e que tome conta da gente, que que seja diferente e acima de tudo nos leve para outro mundo. A gente sempre espera alguém que chegue para somar, que nos inspire, que nos impulsione a viver os desejos secretos que trazemos no coração. A gente espera encontrar alguém que seja o ponto de equilíbrio quando o resto do mundo parece desabar. A gente espera encontrar alguém que faça sentido diante das nossas expectativas todas. A gente espera alguém que acabe com os nossos silêncios mais barulhentos, que faça a nossa solidão virar companhia, das nossas noites virarem dias, das nossas tristezas virarem alegrias. A gente espera, se decepciona, espera de novo, se decepciona de novo, mas a gente nunca cansa de sonhar. Sonhos são esperanças que um dia esperamos tornarem realidade. A gente nunca se cansa de acreditar. Porque no fundo acreditamos nas surpresas que a vida nos apresenta diariamente, acreditamos que somos donas do nosso mundo e podemos torná-lo real quando quisermos. Não temos medo de cair e levantar; de errar e acertar. A gente tem vontade de realizar cada pedaço de sonho que a vida ensina a sonhar, porque acreditar que amanhã será diferente é o que nos faz ser dona da gente, é o que nos faz acreditar que o impossível é só um detalhe bobo que a vida coloca para impressionar.




Que o passado nos sirva de exemplo para florescer em nós a esperança de uma felicidade nova.



Eu precisava de alguém para estar ao meu lado quando ninguém pudesse estar. Alguém que olhasse e realmente me visse. Alguém sem cantos escuros, lugares distantes, alma vazia. Eu precisava de alguém sem pressa pra levantar, alguém que gostasse de sorrir, que brigasse e perdoasse sem precisar fingir. Alguém para andar na chuva, correr descalço… Alguém para dividir as moedas, usar o mesmo casaco. Alguém para esperar, para sentar do outro lado da mesa, para bagunçar a gaveta. Eu precisava de alguém que precisasse de mim, que criasse metáforas com os meus olhos, que dissesse que adora me ver sorrir. Alguém que abaixasse os olhos com qualquer elogio, que me emudecesse com qualquer prece. Eu precisava de alguém que aceitasse minha mão, meu abraço, alguém que precisasse chegar logo onde eu estou, que se incomodasse com a minha demora. Eu precisava de alguém que mesmo sabendo quem eu sou, aprendesse a buscar todo dia um jeito novo de se doar. Alguém que transforma tristeza em beleza, que decora a vida com momentos inesquecíveis. Eu precisava de alguém que vale a pena precisar.






Já abandonei as migalhas, os meios termos, as ausências. Já abandonei as incertezas, as confusões, as dúvidas, os medos e receios. Abandonei a falta de jeito, a falta de coragem, a falta de amor, a falta de fé. Abandonei tudo aquilo que nada me acrescentava. Quando a vida precisa florir a gente precisa colaborar. Temos mania de acumular o desnecessário. A arte do desapego custa para acontecer e para a gente aprender. Queremos ter o controle de tudo e por medo de aceitar que as coisas nem sempre serão como a gente espera, a gente às vezes aceita os pedaços de emoções que nos dão, aceitamos as desculpas que são criadas, aceitamos o sentir bagunçado do outro. E depois nada faz sentido. Atropelamos tudo. E ainda culpamos o universo por não conspirar a nosso favor. A verdade é que não podemos colecionar migalhas, emoções controladas e limitadas. A gente fica com a parte inteira, o prato cheio. Do contrário disso é pedir para viver uma vida vazia. Sem cor. Dependendo da boa vontade do outro. A vida não é feita de doação, ela é feita de alegrias somadas, de histórias bem escritas acompanhadas de quem de fato faz bem. Nada de somatizar quem não agrega. A vida é curta para ser passada mal acompanhada.




Que ninguém implore amor, nem afeto, nem mendigue qualquer sentimento que exige um pedaço do outro. Viver de migalhas, jamais. Soma-se de coisas que te façam bem, ignore qualquer tipo de sentimento que te subtraia. Que tudo seja natural, principalmente nossas próprias escolhas. Que as pessoas não sejam apenas de carne e osso, mas que sejam de alma e coração, que façam a diferença, nem que seja por um momento, mas que seja. Que o carinho seja muito mais que um simples tocar, mas seja um sentir. Que a compreensão venha junto com a paciência de aceitar o outro como ele é. Que julgamentos sejam apenas julgamentos de pessoas precipitadas que não enxergam o sentido de um ser humano, e que elas se corrijam, pelo menos. Que todos consigam alcançar a felicidade, e que ela seja partilhada, desperdiçando sorrisos e esbanjando alegrias. Que tenhamos forças para aguentar as nossas fraquezas e coragem para assumi-las. Que a nossa vida tenha o sobrenome de viver, de verdade. Que nada seja de mentira, e quando houver mentira que tenhamos a serenidade de reconhecer que o tempo sempre faz seu trabalho, e bem feito. E que antes de aprender a amar o outro, amemos a nós primeiro e se f


Foto: Quem é feliz não precisa provar nada, simplesmente é.

→  Camila Costa

Quem é feliz não precisa provar nada, simplesmente é.




Intenso é tudo aquilo que deixa marcas no nosso coração, difíceis de apagar. Quase que sem querer a gente se apega aos sentimentos e os tornamos a coisa mais importante e preciosa que possuímos. Eles passam a nos definir tomando conta do nosso coração, preenchendo a parte que antes ficava vazia. Não estamos acostumados a guardar tanto sentimento, eles explodem dentro da gente. Arriscamos, sem saber se vale a pena arriscar, passando a acreditar que as coisas podem ser simples e normais, quando na verdade não são. Na verdade estão longe de ser. A verdade nunca é o suficiente. Essa é a hora que a gente deveria respirar fundo e acordar. A verdade é que eu nunca fui das que fazem sentido. Acho que me perdi. Me encontra.




Aprendi que não se deve fazer muitos planos para o futuro, pois às vezes a vida tem uma ideia melhor.




O tempo passou e eu mudei. Mudei porque amadureci, porque passei por tantas diversões e experiências, que consegui aprender com meus próprios erros.




Por que , todos os dias é uma nova oportunidade de tentar fazer algo diferente , de fazer o que deixou de fazer ontem , de se erguer , de agradecer , de ir até a varanda e desejar bom dia ao mundo . Por que cada dia , é uma nova oportunidade de acreditar no amanhã , de refletir e não ficar parado , de ir atrás dos seus objetivos e procurar ''coisas novas'' . Porque hoje , é diferente de ontem , e amanhã é diferente do hoje .





Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém. É poder ser você mesmo, é não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.

terça-feira, 16 de abril de 2013


Estou em branco, não posso ler minha mente, indefinida
Só estou começando, a caneta está em minha mão,
O final não está planejado
 
Encarando a pagina em branco na sua frente
Abra a janela suja
Deixe o sol iluminar as palavras que você não pode achar
 
Buscando por alguma coisa distante
Tão perto que você pode provar isto
Liberte suas inibições
Sinta a chuva em sua pele
Ninguém mais pode sentir isto por você
Somente você pode deixar isto entrar
Ninguem Mais, ninguem mais
Pode dizer as palavras em seus labios
Mergulhe em palavras não ditas
Viva sua vida com os braços estendidos
Hoje é quando seu livro começa
O resto não está escrito
 
Eu quebro tradições, algumas de minhas tentativas,
estão fora da linha Nós estamos condicionados a não cometer erros,
mas eu não posso viver desse jeito
  
Encarando a pagina em branco na sua frente
Abra a janela suja
Deixe o sol iluminar as palavras
que você não poderia encontrar
 
Buscando por alguma coisa distante
Tão perto que você pode provar isto
Libertando suas inibições
Sinta a chuva em sua pele
Ninguém mais pode sentir isto por você
Somente você pode deixar isto entrar
Ninguem mais, ninguem mais
Pode dizer as palavras em seus labios
Embebedado em suas palavras não ditas
Viva sua vida com os braços abertos
Hoje é quando seu livro começa
 
Sinta a chuva em sua pele
Ninguém mais pode sentir isto por você
Somente você pode deixar isto entrar
Ninguem Mais, ninguem mais
Pode dizer as palavras em seus labios
Embebedado em suas palavras não ditas
Viva sua vida com os braços abertos
Hoje é quando seu livro começa
O resto não está escrito
 
Encarando a pagina em branco na sua frente
Abra a janela suja
Deixe o sol iluminar as palavras que você não pôde achar
  
Buscando por alguma coisa distante
Tão perto que você pode provar isto
Libertando suas inibições
Sinta a chuva em sua pele
Ninguem mais pode sentir isto por você
Somente você pode deixar isto entrar
Ninguem Mais, ninguem mais
Pode dizer as palavras em seus labios
Embebedado em suas palavras não ditas
Viva sua vida com os braços estendidos
Hoje é quando seu livro começa
 
Sinta a chuva em sua pele
Ninguem mais pode sentir isto por você
Somente você pode deixar isto entrar
Ninguem Mais, ninguem mais
Pode dizer as palavras em seus labios
Embebedado em suas palavras não ditas
Viva sua vida com os braços estendidos
Hoje é quando seu livro começa
O resto não está escrito


segunda-feira, 15 de abril de 2013




A vida é mesmo surpreendente, são caminhos e lá na frente podemos reencontrar aqueles que achávamos ter perdido. Os meus caminhos me levaram um dia até ele e me fizeram perder outro alguém, mas era com você que minha história seria escrita. Eu perdi também muitas outras chances que achei serem minhas eternamente, mas hoje eu estava preste a tê-las  outra vez. Você e eu fomos muito felizes e tivemos uma linda historia, que por motivos adversos terminou. E agora? me pergunto. Bem! Agora é outra historia que a vida ainda vai ter que contar ..






A vida são caminhos e lá na frente podemos reencontrar aqueles que achávamos ter perdido.

domingo, 14 de abril de 2013




Eu gosto de quando a felicidade não se anuncia. Ela vai invadindo, chegando sem pedir, tomando conta, deixando o ar leve e contaminando. Desse jeito, não há tempo para sentir medo ou frear. Quando vê, já se é feliz! Sente-se que é feliz. Não se corre o risco de estragá-la antes do momento ou fechar as portas para ela. Ninguém a vê. Ela é invisível demais para os nossos olhos descrentes. Por isso, gosto do jeitinho atrevido dela de chegar sem ser percebida. Gosto de um dia descobrir que aquele sorriso sem motivo, é só a felicidade.




Todas as vezes que você perdoa, o universo muda. Cada vez que você estende a mão e toca um coração, o mundo se transforma.