sexta-feira, 28 de junho de 2013



A gente é o que a gente escolhe ser, o destino pouco tem a ver com isso.



Há momentos na vida da gente, que a gente se pergunta por que é que as coisas são assim. São nesses momentos, que paramos para refletir sobre o real sentido das coisas .. Descobrindo assim as certezas e as incerteza da vida que a gente vem carregando desde de sempre. O interessante disso tudo, é que não é apenas questão de rever os princípios, mas é questão de rever a si mesmo, em quem você se tornou em como você interage com as pessoas, se perguntar por que as coisas são assim não adianta em nada se você não demonstra pra você mesmo o seu brilho, a sua força, a sua garra, o seu carisma, o seu alto astral, o seu vigor, sua juventude. Não basta apenas mostrar pra você mesmo, você deve agarrar isso com tudo, e provar pra todo mundo do que você é capaz e como você se dispõe a encarar seu medos e seus tropeços de cabeça erguida, de peito aberto, sem medo, sem preceitos, sem esquecer de quem você realmente é de que como você realmente gostaria de ser. É com esse pensamento que você abre as portas de você mesmo para que o seu verdadeiro EU mostre a todos quem está por dentro e abrindo essa porta, também, é que você consegue trazer pra dentro, interagir com o exterior, absorver as coisas. Nessas horas, temos que ficar atentos e criar um filtro para drenar tudo de ruim e absorvermos somente o bom, o agradável, o doce. Se você consegue acordar todos os dias, com o brilho nos olhos, disposto a enfrentar seus medos, e dar um tapa nos inimigos, você consegue obter de você mesmo e dos outros tudo aquilo que você sonha, tudo aquilo que você quer. É a capacidade de nos apaixonarmos todos os dias é que nos faz criar asas e alçar vôo rumo a lugares mais distantes, mais bonitos. O fogo inocente dos olhos de uma criança, o brilho curioso, é o que devemos ter para conseguirmos sonhar, viver, sorrir e crescer.



É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momentos e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem souber ver.



Mas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido. A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.



Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, mas também 50% de chance de darem errado. A escolha é sua...!



Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção, estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar "minha vida".



Guarde suas expectativas. Ou se possível, não crie expectativas. Se você espera muito e nada acontece, você se decepciona. Se você espera nada e algo acontece, você se surpreende. Você vai perceber que tudo pelo qual você se preocupou foi apenas perda de tempo. Se der certo, você se preocupou com tudo à toa. Se der errado, você se preocupou com algo que nem valia a pena ter investido o seu tempo. Pare de criar expectativas, pare de se decepcionar e se surpreenda.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Você pode pedir a opinião dos outros, cercar-se de conselheiros de confiança. Mas no fim, as decisões são suas. E somente suas. E quando for a hora de agir, e você estiver sozinho com as suas costas contra a parede, a única voz que importa é a que está na sua cabeça. A voz que falará o que você, provavelmente, já sabia. Aquela que está quase sempre certa.



Sempre existe alguém que se importa com você, que deseja te cuidar e que pensa em ter o teu sorriso como ponto de paz. Se você ainda não percebeu isso, é porque não está olhando para o lado certo. Portanto, mude o foco. Se permita sentir. Dê a você uma nova chance de ser feliz.



Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém. É poder ser você mesmo, é não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir.

segunda-feira, 17 de junho de 2013



Porque em algum momento, você tem que perceber que algumas pessoas podem ficar em seu coração, mas não na sua vida, e esta é a minha maneira de mantê-lo no meu coração.


domingo, 16 de junho de 2013



Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto, seja no meio das grandes cidades. E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perde qualquer importância, e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma Mão. A Mão que desperta o Amor, e que fez uma alma gêmea para cada pessoa que trabalha, descansa e busca tesouros debaixo do sol. Porque sem isto não haveria qualquer sentido para os sonhos da raça humana.

sexta-feira, 14 de junho de 2013



Amigas de verdade envelhecem juntas, não importa a distância geográfica, estão sempre presentes na vida uma da outra.



Foto: “Ignoro e esqueço tudo que já passou, triste ou feliz o que passou é passado, não preciso me prender a viver o que já foi vivido.”

Ignoro e esqueço tudo que já passou, triste ou feliz o que passou é passado, não preciso me prender a viver o que já foi vivido.


Não faz sentido olhar para trás e pensar: devia ter feito isso ou aquilo, devia ter estado lá. Isso não importa. Vamos inventar o amanhã, e parar de nos preocupar com o passado.



A gente se transforma todos os dias, essa é a mágica da vida.



O que eu realmente quero que você saiba é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine. Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós. E você, guarde isso na memória para todo o sempre, eu te carrego junto comigo todos os dias.


Foto: “As pessoas podem dizer o que elas quiserem sobre mim, mas no final do dia, vou continuar sendo eu mesma, e vou continuar vivendo a minha vida.”

As pessoas podem dizer o que elas quiserem sobre mim, mas no final do dia, vou continuar sendo eu mesma, e vou continuar vivendo a minha vida.

segunda-feira, 10 de junho de 2013



Quando você é uma garotinha, você acredita em contos de fadas e diz que vai encontrar o príncipe encantado e ele vai estar em qualquer lugar que você quiser que esteja. Nos contos de fadas, sempre é bem fácil descobrir o vilão, ele sempre está usando uma capa preta. Então você cresce, e percebe que o príncipe encantado não é tão fácil de encontrar como você pensou. O vilão não está usando uma capa preta, ele é bem engraçado, te faz rir e tem um cabelo perfeito.



Enquanto você dormia Deus preparou tudo, preparou um novo dia com novas oportunidades, novos momentos e quem sabe até novas pessoas. Enquanto você sonhava Deus escreveu mais um capítulo da sua vida, portanto aproveite ao máximo essa nova chance que lhe fora concedida e preparada com tanto carinho. O mundo e as oportunidades estão o tempo inteiro te cercando, você só precisa se permitir viver mais e enxerga-la nos mínimos detalhes, porque são nesses detalhes mínimos que você encontra o real significado da vida.



Um dia a gente entende que o que as pessoas dizem é apenas o que elas dizem, por não terem nada de bom a dizer. Um dia a gente entende que o que elas realmente querem é "que você se sinta mal, pois assim elas se sentem bem". Mas aí você entende que provavelmente é porque elas se sentem piores que você. E o dia em que você realmente entender tudo isso, a sua consciência passa a ficar tranquila. Nada irá te afetar, nem o que eles fizerem contra você, nem o que eles quiseram de você, nem o que qualquer um falar. Aí você aprende que a vida age por si, aprende que é verdade que o mundo gira. Aprende a não revidar nem se abalar. Aprende principalmente que o silêncio é a paz que você tanto procura. Porque a gente só ganha uma batalha quando a gente fica fora dela.

Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso
Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir
Preso em marcha ré

Quando as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas é desperdiçado
Pode ser pior?

Luzes te guiarão até em casa
E aquecerão teus ossos
E eu tentarei, consertar você

Bem no alto ou bem lá embaixo
Quando você está muito apaixonado para esquecer
Mas se você nunca tentar, você nunca saberá
O quanto você vale

Luzes te guiarão até em casa
E aquecerão teus ossos
E eu tentarei consertar você ..
 

Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa