sexta-feira, 31 de janeiro de 2014



Chegou Fevereiro  .. Como quem não quer nada, trouxe poucos dias e um objetivo: Dar prioridade para a sua felicidade todos os dias. Independente do que falem, façam ou pensem de você, sorria pra valer. Quem te conhece e te ama de verdade, sabe sobre você. Portanto, não se importe com restos. Corre menina, o tempo passa muito rápido, não perde um dia sequer sem rir até a barriga doer, nem amar até tirar os pés do chão, e muito menos sem fazer tudo o que você mais gosta. A vida é sua e você tem Deus. Aproveite tudo o que te faz Feliz

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014



A vida não precisa ser perfeita para o amor ser Extraordinário.



Creio que podemos escolher  como contar historias tristes.  Você pode  aliviar dizendo que não é tão ruim que não tenha jeito ..



Sei que o amor é um grito vazio, e que o esquecimento é inevitável  ..

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014




Eu li num livro
Estava escrito nas entrelinhas
Que um erro pode ser consertado
E que uma pessoa não deve ser julgada apenas pelo seu passado ..


Eu li num livro
Que a esperança é a ultima que morre
Que o covarde é o primeiro que corre
E que um sonho as vezes é só um sonho ..


Estava escrito em cada linha
Que as vezes a culpa não é sua nem minha
Que uma pessoa pode até viver sozinha
Mas sempre vai precisar de alguém em seu coração ..


Eu li num livro
As palavras que eu gostaria de ter escrito
Porque o que é belo nem sempre é bonito
E um sussurro dito aos ouvidos
poderá soar como um grito.


domingo, 19 de janeiro de 2014



A vida não é justa. Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor ..  diminui. Pode ser que não desapareça completamente, mas depois de um tempo não é massacrante.



Nossas histórias seguiram caminhos diferentes. Não foi fácil aceitar essa verdade simples, pois houve um tempo em que nossas histórias eram uma só ..


 A vida é feita de escolhas, cada mísero detalhe pode mudar um destino inteiro , mais quando damos um passo a frente, alguma coisa sempre fica para trás, o segredo é guardar cada momento como se fosse o único pois o importante mesmo é aproveitá-lo e aprender sua duração. Ninguém pode voltar do tempo e fazer algo que não fez, o passado irá nos perseguir sempre por algum motivo, mesmo que seja pequeno, mais nós somos seres humanos e não perfeitos, na vida cometemos erros, pequenos deslizes, mais nunca se arrependa de algo que tenha feito você sorrir! Aprenda a perdoar e a ouvi, a vida é muito curta para guardarmos mágoas, ria descontroladamente e ame de verdade, mesmo que algo tenha te derrubado, levante-se erga a cabeça e siga em frente, faça com que se perguntem porque você ainda sorri. Nunca é tarde demais para se arrepender, a única pessoa a quem você deve satisfações é a si mesma, ninguém tem o direito de te julgar! “ A vida está nos olhos de quem sabe ver! ”






O amor,  uma palavra difícil de explicar, de definir e só sentindo para saber, o amor é feito para ser ultrapassado, não há limites, amor é a alegria de estar junto é a tristeza por uma briga, é a felicidade de dividir um segundo que seja. Amor é quando olhando nos olhos você diz  eu te amo, rir de tudo por mais que não tivesse graça, amor é quando não dá mais pra fingir para disfarçar, é quando fica pensando na pessoa antes de dormir até pegar no sono. Amor é quando você deseja passar a vida inteira junto, ouve musicas românticas e lembra somente da pessoa. O amor te faz chorar, mais te faz sorrir  e isso é o que importa, amor não significa somente ter um namorado, amizade também é uma forma de amor, talvez seja até mais verdadeiro. Para o amor não há fronteiras, existem obstáculos a serem superados, para o amor não há regras, você tem que vivenciá-lo sem se importar com os “e se”. O amor é algo inexplicável, incondicional, o mais lindo sentimento do mundo.

sábado, 18 de janeiro de 2014

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014



 

O mundo encontrará várias e várias maneiras de te machucar, mas você vai encontrar uma pessoa que te traga tanta felicidade e que te ame tanto que as feridas do mundo não vão mais te atingir, porque essa pessoa vai te proteger, te amar, e acima de tudo você vai ama - lá.



O mundo vai quebrar seu coração muitas vezes nessa vida e eu não posso explicar isso .. e a loucura que há dentro de mim ou de todo mundo. Eu vejo tudo o que todos fizeram por mim e me sinto uma pessoa sortuda.



Você pode fazer tudo que quiser, se você for otimista.



A vida raramente te dá momentos como esse, e é um pecado não aproveitá-los.



Você não pode ser feliz o tempo todo.
- Quem disse que não pode ser feliz?
Está bem. Apenas faça o seu melhor, você não tem escolha.
- Isso não é totalmente verdade. Simplesmente não pode.



Esse alguém está por aí. E esse alguém irá te encontrar.



Não importa o quão ruim algo que aconteceu é e se isso estragou tudo. Nós sempre tentamos fazer a coisa certa.



Às vezes, a resposta que precisamos está no nosso coração.  Nós apenas temos que ouvi-la.
- Eu nunca ouvi meu coração antes.
Ouça bem de perto e você vai finalmente ouvir algo um dia — disse a ela.


segunda-feira, 13 de janeiro de 2014



Você não consegue superar isso. Nada imediatamente cura a dor. Ela não desaparece porque você está pronto para acabar com ela. Leva tempo. Um dia, as coisas não vão doer tanto. Um dia você vai perceber que está pronta para um novo começo, e assim será com o seu coração.


A vida é uma viagem, ninguém sabe tudo, e a melhor parte é que você não precisa saber tudo para viver!

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014




E mesmo que meus passos sejam falsos, mesmo que os meus caminhos sejam errados, mesmo que meu jeito de levar a vida incomode, eu sei quem sou .. E sei pelo que devo lutar, e se você acha que meu orgulho é grande, é porque nunca viu o tamanho da minha FÉ!




Na vida você tem inúmeras possibilidades de ser alguém que você sempre sonhou, sempre quis. Mas tudo tem um preço, se você quer realmente algo, você tem que correr atrás, e não esperar que apareça do nada, sem esforço, até porque quando você consegue algo facilmente, a porcentagem de perder rapidamente é muito grande.



Que Deus coloque no seu coração a certeza de que por mais impossíveis que os sonhos pareçam ser, Ele pode realiza-los. Não importa o que você sinta, Ele sabe o que te dói e o que te faz feliz e, sinceramente, Ele é o único que precisa saber, pois Ele é o único que pode te ajudar.



Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014



A gente precisa deixar que as coisas aconteçam. Mas a gente também precisa acontecer para que as coisas aconteçam na gente. Deixar que a felicidade abrace. Que o sorriso adoce. Que o abraço contagie.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014


 

Se é pra amar, me ame de verdade, se é pra viver que seja juntos, se não for assim nunca mencione tal frase “eu te amo”, pois para algumas pessoas ela pode significar o mundo.


Já que não se pode viver tudo, o importante é viver o essencial, e cada um de nós tem o seu essencial.



Foi há muito tempo, mas descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar.



Mas a idade faz você ver certas coisas e agora sei, por exemplo, que a vida de uma pessoa se divide basicamente em três períodos. No primeiro, ele nem pensa que vai envelhecer um dia, que o tempo passa ou que, desde o primeiro dia, quando nascemos, todos caminhamos para um mesmo fim. Passada a primeira juventude, começa o segundo período, no qual a pessoa se dá conta da fragilidade da própria vida, e aquilo que não passava de um simples desassossego vai crescendo dentro da gente como um mar de dúvidas e incertezas que nos acompanham pelo resto de nossos dias. Por último, no final da vida, começa o terceiro período, de aceitação da realidade e consequentemente, de resignação e espera. Ao longo da minha conheci muitas pessoas que ficaram presas em algum desses estágios e nunca conseguiram superá-los. É uma coisa terrível.



Os atos de uma pessoa tornam-se a sua vida, tornam-se o seu destino. Tal é a lei da nossa vida.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014



O ano novo chegou e com ele as novas promessas .. Fogos, luzes, abraços, amigos, beijos, família, sorrisos, lágrimas Velhas Promessas, Novas Esperanças, Lembranças de Momentos Felizes, lembranças daqueles que amamos  e que, por alguma razão, não estão conosco .. Todo inicio de ano é assim. Planejamos, projetamos, arquitetamos, desejamos para o início do  ano desejarmos praticamente as mesmas coisas. Esse ano pedirei coisas diferentes, pedirei sabedoria, serenidade e estratégia. Que o novo ano não seja como o outono da vida onde as folhas caem deixando apenas lembranças de dias bons e ruins, mas que seja como a primavera da vida que produz frutos e dos frutos sementes onde podem ser plantadas a cada dia e colhidas a cada amanhecer. É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados  e acreditar que irá concretizá-los. Que esse ano novo venha cheio de alegria, paz, amor, sucesso e felicidade!