quarta-feira, 26 de março de 2014



Você tem duas escolhas: Pode tentar consertar as coisas ou seguir em frente com a sua vida. A escolha é sua.


Porque devia me importar com o que as pessoas vão dizer a esse respeito? Todo mundo fala? Parei de me importar faz tempo.

segunda-feira, 24 de março de 2014


Faça o que seu coração mandar - aconselhou -  Quando não sabemos o que fazer, devemos ouvir atentamente o nosso coração e ter coragem para fazer o que ele quer. Você não vai errar.


A vida é uma questão de escolha. Você pode ser médico e salvar vidas. Você pode ser advogado e defender vidas. Você pode ser policial e proteger vidas. Ou, você pode ser você mesmo e mudar a vida de alguém, para sempre. 


A gente sempre tem escolha.

quarta-feira, 12 de março de 2014


As pessoas cometem erros, depois se arrependem .. Ás vezes, a gente precisa aprender a conviver com esses erros, aprender com eles.


De qualquer modo, de que adianta chorar quando todas as lágrimas do mundo não mudariam a situação?


Como corrigir o passado, se ele é irretornável?


Quando somos crianças, achamos que tudo tem solução. Um brinquedo quebrado tem conserto. Alguém acende uma luz e nosso medo do escuro desaparece. Crescer talvez signifique tomar consciência de que a vida não é bem assim.

domingo, 9 de março de 2014


Gostaria de voltar a ser criança – uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta. Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar. Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo.

sábado, 8 de março de 2014


O amor é a coisa mais bela do mundo. Infelizmente, também é uma das coisas mais difíceis de manter, assim como uma das mais fáceis de se desperdiçar.



Sentimentos são como as estações do ano. Eles mudam conforme o tempo vai  passando.



É claro que os sentimentos mudam. As pessoas fazem com que isso aconteça.


A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa,  na imagem que ela carrega,  ou na maneira que ela penteia  os cabelos.  A beleza da mulher tem que ser vista a partir dos  seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração,  o lugar onde o amor reside.  A beleza da mulher não está  nas marcas do seu rosto.  Mas a verdadeira beleza numa mulher está refletida na sua alma, está no cuidado que ela amorosamente tem (pelos outros), a paixão  que ela demonstra.  E a beleza de uma mulher  com o passar dos anos,  apenas cresce! Você nada mais é que a perfeição de Deus. Deixe de lado as más vibrações das pessoas. Deixe de lado o que todo mundo diz de ruim. Celulite, estrias, vida triste ..  Você é perfeita do jeito que é. Nada mais importa. Só quem te ama e te adora. Por isso, hoje é seu dia. Dia de ser mais feliz e mais segura! Solte sua felicidade, mulher!  Parabéns para você Mulher, nesse seu Dia Internacional da Mulher!