domingo, 27 de abril de 2014

sábado, 26 de abril de 2014


Relações começam e acabam. E só porque acabou não quer dizer que não deu certo. Tudo dá certo até onde tem que dar. Uma pessoa entra na vida da outra para ensinar alguma coisa, para aprender, para crescer. E fica o tempo que tem que ficar.

sexta-feira, 25 de abril de 2014


Percebi que você não seria sempre um bebê, assim como eu também não permaneci sendo, não acho que seja ruim evoluir, crescer, tornar-se o que todo mundo se torna um dia.

quinta-feira, 24 de abril de 2014


A gente tem é que sentir arrepios na vida. Aquela coisinha boa dizendo que você está no caminho certo, que é aquilo mesmo e as coisas estão fluindo. Pobre de quem não sente arrepios e não comemora em silêncio consigo mesmo enquanto tudo se encaminha. Pode ser um arrepio de amor, realização, surpresa, expectativa, não interessa. Arrepios são um aviso: estamos vivos.


Quero as delicadezas de Deus tocando minha alma enchendo-me de paz, pois a felicidade mora nas coisas simples da vida, bastar ter a sensibilidade para vê-las.

terça-feira, 22 de abril de 2014

sábado, 19 de abril de 2014


Entre o azul do céu e o verde do mar tanta coisa linda há .. Amanhã tudo pode acontecer hoje a nossa vida é pequena amanhã tudo pode anoitecer.


 Não venha me pedir desculpas se estiver com intenção de errar novamente. Perdoar demais, cansa.


Vai devagar .. Pensa duas, três, quatro, quantas vezes forem necessárias pra não fazer bobagem. Cuida do teu coração, cuidado com quem você deixa entrar. Espera o tempo passar. Acredita menos .. As pessoas não são tão legais quanto aparentam ser. Quem acredita menos, sofre na mesma proporção. Até quando você achar que é verdade, desconfie um pouquinho. Faz bem não se entregar totalmente logo de cara. Se arrisca mais, por você. Tenha coragem para dizer tudo que tens aí guardado. Seja forte para conseguir se manter calada perante alguns. Muda de rumo. Quando te mandarem ir por lá, vai pelo outro caminho. Ou vai apenas, pelo caminho do teu coração. Se você não aguentar mais fingir .. Chore. Depois que você acabar de chorar, vai sentir-se mais leve. E então vai levantar a cabeça, lavar o rosto, pôr uma roupa bonita no corpo, um sorriso escandalosamente lindo no rosto e dizer que chega, que você vai é ser feliz. Eu sei, é assim mesmo. E vai funcionar! Não diga “nunca”, nunca. Irônico, não? Mas não diga. Porque essa vida é incrivelmente engraçada. Mais uma coisa. Você não pode ter medo que as pessoas te machuquem, viu. Porque as pessoas vão te machucar de vez em quando, até mesmo aqueles que você mais confia e admira. Não vão fazer por mal, mas somente porque são humanos. Cometemos erros ridículos com pessoas maravilhosas. Faz parte. Não esquece que cada um é cada um. Somos diferentes. Graças a Deus, somos. Vive um dia por vez, sem pressa e sem querer ser mais rápida que o tempo. E por favor, vai ser feliz, que tu ainda tem muito por viver.

terça-feira, 15 de abril de 2014


A vida é engraçada, não é? Ela nem sempre segue o caminho que pretendemos ..


Quando se trata de amor, a verdade pode transformar ou quebrar você. Às vezes, a verdade é tudo que nó precisamos para nos libertar. 

quarta-feira, 9 de abril de 2014


Se, seremos felizes para sempre, eu não sei. Só o tempo vai dizer, mas, se não for assim, nunca saberei o sabor da felicidade, o gosto de ver a vida com os olhos de quem superou e passou por cima de dificuldades, da dor e do medo .. Para encontrar a verdadeira  Felicidade!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

terça-feira, 1 de abril de 2014


Hoje é um bom dia para começar novos desafios. Onde você quer chegar? Ir alto. Sonhe alto, queira o melhor do melhor, queira coisas boas para a vida. Pensamentos assim trazem para nós aquilo que desejamos.