quinta-feira, 27 de setembro de 2012


Silêncio, amor, felicidade e bênçãos são aspectos importantes. A felicidade leva a uma boa saúde. É só você que pode dar este medicamento a si mesmo. Há três ingredientes para uma vida longa e saudável: vivem com atenção, mas sem se preocupar; usar o tempo de forma útil e manter seus pensamentos puros, positivo e cheio de força.Toda ação tem uma reação igual e oposta. Tudo o que faço, quando tudo estiver dito e feito, eu posso fazer por ou para mim mesmo. Talvez eu deveria pensar antes de executar ações, porque depois a semente da ação é semeada eu tenho que colher os frutos. Além disso, eu não recebo apenas um fruto para cada semente plantada, eu muitas vezes obter uma colheita inteira, boa ou ruim de acordo com a ação ou semente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário