domingo, 12 de maio de 2013



Mãe .. Você que me deu o bem mais precioso a vida .. Me esperou com tanto carinho, me ensinou os primeiros passos, as primeiras palavras, as lembranças mais antigas que tenho em você, é a sua mão segurando a minha para me dar proteção.  Você que lutou, sorriu, chorou. Você que me ensinou a ser mulher, mas continuar com meus sonhos de criança. A ser forte, sem ser amarga. Abrir meus caminhos, tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor. Com você aprendi a ser  gente, que respeita gente. Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas. Aprendi que o amor tem que ser incondicional. Minhas melhores lembranças, são as que você cria todos os dias .. No amor que sinto em tudo o que você faz. No brilho do seu olhar. Mãe, que Deus a proteja sempre, te ilumine, te de forças para continuar sua batalha. E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida. Mãe, seu dia  não se comemora só uma vez por ano,  porque não te amo só hoje e sim todo  dias da minha vida obrigado por tudo, por ser  uma Super Mãe, uma Super Vovó!  Com Amor, Tatiana, Liliane, Anderson, Anthonny e Orlando!  Nós Te Amamos Muitooo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário