sábado, 7 de setembro de 2013


Nunca consegui trilhar os meus caminhos com as direções exatas de onde iria, para onde iria, com quem iria. Tudo sempre foi muito no susto. No tiro no escuro. Eu não consigo seguir regras, não consigo rotular as minhas emoções, desculpa. É demais para mim. Eu sempre optei por dar voz ao meu coração e vez ou outra a intuição também ditava as opções. Não gosto de linhas retas, adoro fazer curvas e de vez em quando curto pular do alto de um precipício também. Só para lembrar que estou viva e que sou capaz de fazer a minha vida andar. Não gosto de limitar as minhas vontades, esquece que não vou fazer de conta que não sei o que quero só para parecer ingênua para você. Não vou mesmo. Tenho personalidade forte, um coração que vive atropelado no sentir e uma coragem incrível de fazer a vida acontecer. O que posso dizer, tenho disposição a me arriscar e viver o que sinto que devo. Colecionar incertezas nunca foi o meu forte. Melhor cair do alto e se esfolar inteira e ter vivido do que silenciar tudo para fazer cara de paisagem e viver engasgada com o amargo do "e se".

Nenhum comentário:

Postar um comentário