sábado, 28 de dezembro de 2013



Você está sempre aqui 
Olhei para o céu ontem à noite
E meus olhos viram a luz de uma estrela
Queimando como as memórias de um dia melhor
E eu sei que essa vida é toda minha
Apenas um momento
Mas cada dia é um novo começo
Controle-se
Você sabe que é para o melhor
Agora é sua vez
É sua vez de seguir esse caminho
Nada é para sempre
Você não pode prever o tempo
Agora é nossa vez
E vou te ajudar a seguir esse caminho
Dizem que o amor não morre
E então eu percebo
O que será, será
Você está sempre aqui comigo
E na noite mais escura
Eu sinto você ao meu lado
O que será, será
Você está sempre aqui comigo
E se o dia começa a passar
E você começa a se perguntar por quê
(Me diga o por quê)
Há uma maneira de aguentar firme
Você só precisa continuar a ser forte
Feche os seus olhos e você vai descobrir
O amor vive lá no fundo ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário