domingo, 12 de agosto de 2012


Resultado de imagem para Amor de tia

"Amor de tia é carinhoso, é intenso, é cuidadoso, por vezes atrapalhado. Amor de tia tem mil encantos, amor de tia é forte. Amor de tia testa a paciência das suas amigas ao mostrar dezenas de fotos do sobrinho, uma quase igual a outra, mas todas lindas! Amor de tia faz mil malabarismos para arrancar um sorriso do bebezinho .. e quando isso acontece, quando aquele sorriso ainda sem dentes se estampa no rosto do pequeno, a tia transborda de amor .. E o mundo fica doce como um pirulito.”


Eu já te amava antes mesmo de saber que viria um menino lindo, de você ter um nome, de ser real. Mas quando eu ti vi pela primeira vez, depois de tanto te imaginar, ver a coisa mais linda da minha vida, foi a maior emoção que eu já senti, e o melhor de tudo é que sinto todos os dias a mesma emoção como da primeira vez. A cada momento que eu te vejo entre os inúmeras por dia não há palavras, apenas sorrisos pra expressar todo meu amor por você!
EU TE AMO TANTO s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário