quarta-feira, 29 de agosto de 2012


 
Olá Mundo Espero que esteja me ouvindo Me perdoe se eu sou jovem Para falar fora de hora  Ali está alguém que eu estava com saudades Eu penso que poderiam ser A melhor parte de mim Estão em seu próprio lugar tentando fazer a coisa certa Mas eu estou cansando de justificar Então eu digo que você irá.. Eu estou perdido na beleza De tudo que eu vejo O mundo não é tão ruim Como o pintam pra ser Se todos os filhos Se todas as filhas Parassem para compreender isso Bem espero que o ódio desaparece e o amor pode começar  Isso pode começar agora .. Bem, talvez, eu esteja apenas sonhando alto Até lá Tudo o que eu não posso ser É tudo o que você deveria ser E é por isso que eu preciso de você aqui Tudo o que eu não posso ser É tudo o que você deveria ser E é por isso que eu preciso de você aqui Então escute isso, agora .. Volte para casa Volte para casa Porque eu estive esperando por você Durante tanto tempo Durante tanto tempo E agora há uma guerra entre as vaidade Mas tudo que eu vejo é você e eu A luta por você é tudo que eu sempre soube Sempre soube Então volte para casa Volte para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário