terça-feira, 2 de outubro de 2012


Resultado de imagem para Bem vindo Outubro!

Bem vindo Outubro! Que você venha com toda força e leveza. Que você seja lindo, que seja leve e que seja extremamente feliz, nem que seja só esse mês, ai quando Novembro chegar eu vejo o que faço. Que sua mudança de estação represente e inspire  algumas mudanças em minha vida. Vem Outubro, venha e me surpreenda, me traga toda felicidade. Felicidade essa é a palavra. Traga Outubro, toda felicidade que mereço que esperei, em Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto e Setembro, venha Outubro e me faça esquecer o que me incomoda e que não me deixe esquecer de maneira alguma os que andaram comigo até agora. Venha outubro porque sinto que seus dias me encantarão, sinto que me surpreenderão e sinto que sua força me fará bem, pois já esta passando a hora de me recuperar. Venha e me faça feliz, me faça melhor, me faça maior. Venha porque o ano está acabando e só faltam 3 meses para esse ano me surpreender. Que sua primavera, símbolo de mudanças consiga me mudar também, que junto com as flores que morrem e renascem todo ano que esse mês seja meu renascimento, Acredito que você trará bons ventos, sinto isso. Bem vindo Outubro, lave minha alma e me traga tudo de melhor que mereço!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário