domingo, 17 de fevereiro de 2013




É eu tenho essa mania de sorrir quando vejo alguém olhando demais. Mania de ficar jogando o cabelo sempre pro lado, mania de pensar ou ler ouvindo música. Mania de olhar pra baixo quando não quero admitir alguma coisa. Mania de piscar e olhar o visor do celular como se alguma coisa tivesse chego e eu não vi. Mania de fechar os olhos e imaginar situações que eu nunca vivi mais que me arrepia só de pensar. Mania de achar que muita coisa que se vê precisam ser sentidos com o coração. Mania de sentir cheiros, mania de vozes, olhares. De desejar que o mundo seja ao menos mais colorido. Mania de te desejar boa noite em pensamento ao fechar os olhos e ao abrir, o tão gostoso bom dia, te quero muito bem. Essa mania de querer o mundo sorridente, mesmo que pra isso eu precisa disfarçar algumas mágoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário