quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013



Hoje eu quero sair correndo, sem rumo, na minha velocidade. Hoje eu quero que tudo mude, tudo seja novo, e tudo volte. Hoje eu quero que meus pensamentos parem de me jogar contra mim. Hoje eu quero que as paredes parem de me cercar. Eu só quero gritar e chorar que nem uma louca. E falar todas as palavras que estão dentro de mim. Não preciso que ninguém me ouça, porque eu quero mudar tudo. Mas a mudança que está dentro de mim tá dilacerando meu coração e minha pele. É tanta mudança que eu me perdi. Hoje eu não quero saber se tá certo ou tá errado, se tá frio ou quente. Hoje eu quero saber só de mim. E não quero que ninguém saiba o que está se passando, porque é só da minha conta.
Amanhã eu já não sei, mas amanhã é outro dia. Não quero pensar no amanhã também. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário