segunda-feira, 11 de março de 2013




Crescer ..  Era uma palavra que eu vivia usando quando criança. Dizia “não vejo a hora de crescer” ou então  “quando eu crescer ” .. Hoje em dia essa palavra me dá medo. Olho pro meu passado e vejo quanta coisa mudou, quanta coisa deixei pra trás, quanta coisa não me imaginava sem, e tive que aprender a conviver com a ausência delas. Sinto falta de amizades, de amores inocentes, de pessoas que juravam estar comigo sempre, e se foram. O pra sempre de hoje dura muito pouco. O “eu te amo” um dia já foi mais verdadeiro. A palavra “machucado” era usada pro joelho não pro coração. E hoje eu penso, se está assim agora, tenho medo de como o futuro possa estar. Se eu pudesse voltar ao passado, com certeza voltaria pro tempo em que o lugar mais seguro que eu podia estar, era nos braços dos meus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário