segunda-feira, 18 de março de 2013




Mas toda esta experiência me ensinou uma coisa. Ensinou-me que estou pronta a seguir adiante. Estou pronta para aceitar um novo desafio e, sem ter absolutamente qualquer tipo de plano, pareço estar me aproximando cada vez mais de meu sonho. Quem poderia imaginar que aqueles sonhos de criança, não estivessem muito além de meu alcance afinal? É engraçado, porque quando você é criança acredita que pode ser tudo o que quiser, ir aonde quer que deseje. Não há limites. Espera o inesperado, acredita em mágica. Então fica mais velho e essa inocência é rompida. A realidade da vida entra no caminho e você é golpeado pela percepção de que não pode ser tudo que quer, que simplesmente pode precisar conformar-se com um pouco menos, Por que paramos de acreditar em nós mesmos? Por que deixamos que fatos e números, ou qualquer outra coisa que não sejam os sonhos, governem nossas vidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário